4.22.2014


Mais uma nova rubrica aqui no blog. E porque "Turista por um dia"? Adoro passear, conhecer! E ás vezes nem é preciso sair do nosso país ou até mesmo da nossa cidade para descobrir coisas maravilhosas, locais acolhedores... Hoje foi dia de conhecer a Casinha Boutique Café na Boavista. Gostei muito!! Estava a espera de um bocadinho mais (se calhar tinha as expectativas muito altas), mas não me desiludiu! Tem desde leite quente a limonadas, de gelados e crepes a scones. Podemos ficar pelas duas salas ou então pelo jardim! Bebi uma limonada e comi um gelado de filipinos! Sim, filipinos!!!! Tem sabores que certamente nunca provaram. Pelo menos este, para mim, foi uma surpresa maravilhosa! Passei uma boa tarde. Aconselho!

Quero também agradecer aos meus seguidores. Chegamos aos 50!! Obrigada!! É bom, para mim, saber que de facto alguém lê o que escrevo e receber a vossa sincera opinião. E um obrigada também a quem não me segue mas de vez em quando perde uns minutinhos com o meu blog!
Continuem desse lado, continuem a comentar e a opinar, a fazer perguntas e até a dar sugestões! Isso mesmo, a "dar sugestões", são livres para sugerir ideias para posts ou qualquer outra coisa!

Para terminar, aproveito para dizer que o blog conta agora com a parceria da FOXlife. Provavelmente alguns já tinham visto o "selo" ao fundo do blog, mas fica a noticia para os mais distraídos. E ainda esta semana vai haver novidades, quem sabe se uma nova parceria e uma giveaway....!

8 comentários:

  1. primeiro de tudo, adorei o outfit. os calções são lindíssimos. segundo, parabéns pelos 50 seguidores! terceiro, o sítio parece ser bem giro :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada!! Ihih :)) E é!! Tens de visitar! Beijinhoo

      Eliminar
  2. Encontrei o teu blog pela Fox Life e adorei :D estou a seguir!!

    http://www.mabsoph.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também costumo ir aí, é um local fantástico! Gostei muito do look!

    An Ideal For Living

    ResponderEliminar