6.11.2014

O verão está cada vez mais perto, ou o suposto verão. Isto porque as temperaturas altas e o bom tempo andam desaparecidos. No entanto são as férias mais desejadas, right? Pelo menos para mim são. Adoro o verão! Acho que não há melhor altura do ano... Sol, bom tempo, praia, mar, viajar.


Um anónimo querido pediu para fazer um post como aproveitar ao máximo as férias e torna-las menos aborrecidas. Tornar-las inesquecíveis!
O primeiro passo é poupar durante o ano todo, para poder fazer o máximo de coisas nestes 2/3 meses. Falo por experiência própria. Ao longo do ano vou sempre pondo todas as semanas algum dinheiro num frasquinho, "O frasquinho do verão", assim quando chegam as férias estou sempre muito mais a vontade. Não fico rica mas ao menos não deixo de fazer isto ou aquilo e não estou sempre a sobrecarregar os meus pais.
Uma óptima aposta é um ou outro festival. Acho que dinheiro gasto em festivais/concertos é sempre bem gasto. Para além de vermos bandas e artistas que gostamos, passa-se sempre um bom bocado, não há melhor ambiente!!
Sou também grande adepta de uma semaninha com amigas/os. Seja no sitio que for. Pessoalmente adoro o Algarve. Adoro a noite Algarvia. No entanto, há pessoas que não têm capacidades monetárias (ou até idade para ir para tão longe sozinhas) e por isso porque não dormir uma noite em casa de uma amiga, outra noite em casa de outra? Não é a mesma coisa, mas acaba por ser divertido. Para quem pode, que faça um inter rail. É o que eu mais quero fazer!! E espero que brevemente. Acampar também é uma hipótese. Eu não sou fã mas admito que se torna giro quando se tem um bom grupo de amigos.
Quando estamos por "casa", aproveitar a praia, ir onde nos outros dias não podemos, conhecer melhor a nossa cidade. Ir a festas, muuuuuuuuuuuitas festas, sair a noite, estar com os amigos dia sim dia sim, ir a sunsets... Passar o máximo de tempo fora de casa porque quando as aulas regressarem não nos podemos arrepender de não ter aproveitado o verão ao máximo.

4 comentários:

  1. Adorei os calções e camisa :D
    Vou aproveitar estas dicas para o verão sem dúvida :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão espetaculares ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar