10.15.2014


As vezes que já pensei em voltar a apagar o blog são inúmeras mas a verdade é que ainda cá estou. Talvez porque também, outras inúmeras vezes, me passa pela cabeça publicar alguma coisa. No entanto oportunidades para fotografar são escassas, ideias nem sempre andam no ar ou deixo-me vencer pela preguiça. Mas rede social que nunca abandono e sou grande fã é o instagram.
Aproveito também para responder a certos comentários que já me fizeram aqui no blog. Escusam, e repito escusam, de me chamar esqueleto ou mandarem qualquer tipo de boca por eu ser magra porque minhas queridas não tenho qualquer problema em ser assim. E comentários desse tipo ou qualquer outra critica do género (que não seja construtiva), eu leio, guardo com carinho para mim e apago do blog. Ok?

6 comentários:

  1. Bem-vinda de volta :)
    Oh querida não apagues o blog e quanto a essas críticas é ignorar :)
    Adoro as tuas fotos do instagram (não tive a oportunidade em te dizer mas o trikini da oysho fica-te a matar), de resto espero que esteja tudo bem e que venhas aqui mais vezes.

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. não ligues a esses comentários estúpidos, é gente mesquinha que não tem vida própria!
    espero que não apagues o blog! gostei das fotos :p

    ResponderEliminar
  3. Ola barbara podias me dizer de onde é o macacao das lantejoulas que puseste no insta? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Não apagues. Encontrei agora o blog e estou a gostar bastante :)

    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar