4.27.2014


Como sexta a chuva e o frio deram sinal de vida o casaco de pêlo voltou! Ando eu a comprar mil sandálias para isto. Ai ai. No entanto não impediu de ir passear e foi vez de conhecer a Rota do Chá com a minha mãe. Adoreeeei! Muito muito! Aconselho! É tão acolhedor que se fosse mais perto acho que começava a passar muitas tardes por lá. Fica na Rua Miguel Bombarda. Tem várias salinhas, todas diferentes, um jardim e ainda uma lojinha. É conhecida pelos mil chás incríveis, eu mesma que não sou grande apreciadora de chás, provei um e fiquei a gostar. Tem também sumos, bolos e outras coisas para quem não é fã de chás. O ambiente é super tranquilo e tenho a certeza que num dia de sol vou gostar ainda mais de visitar a Rota do Chá.

6 comentários:

  1. Há imenso tempo que aí quero ir, tenho mesmo de ir experimentar!
    Adorei as fotos, estão lindas!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens mesmo que ir! Eu fui e adorei!
    Obrigada!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotos! Nota-se que gostas de fotografia! E digo-te já que és uma óptima modelo! Gostei desta rúbrica, super interessante, muitos parabéns por me "prenderes" ao teu blog! Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada obrigada obrigada!! Tão bom ler coisas destas! :))
      Não poderia ser de outra forma.. Ihih Beijinho enorme!

      Eliminar
  4. Adoro ir ai e estavas muito gira :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Também gostei muito! Obrigada! :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar