4.06.2014



Finalmente um dia agradável! Vamos torcer para que o sol se mantenha!!! Aproveito este domingo para mostrar algumas das sandálias que comprei para a Primavera e claro o tão desejado Verão. Adoro-as a todas! Nunca fui menina de usar sandálias porque para além de odiar pés no meu passado fui uma maria-rapaz e apenas calçava sapatilhas e botas. Mas tenho vindo a apostar mais em sapatos e agora sandálias. Acho que estou num bom caminho... Ihih E estas tinham sem dúvida de ser minhas! Ansiosa por as usar!

23 comentários:

  1. Gosto das sandálias pretas! Também vou torcer para que este tempo se mantenha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Vamos lá ver se resulta! Ihih
      Beijinhooo

      Eliminar
  2. Ai adoro as primeiras, são mesmo giras! :)
    E que o sol venhaaaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo mesmo Daniela! Um achado!
      Estamos todas com saudades dele!
      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Gosto muito das brancas ;)

    Beijinho*
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É mesmo pena, mas a maior parte das coisas acaba por nem chegar cá ;(
    Eu costumo ver todas as campanhas e novas coleções da Primark no site look.co.uk!

    Beijinho*
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que com a Primark no Norte Shopping venham mais artigos!
      Também estive por lá e não encontrei a campanha no total..
      Beijinhoo

      Eliminar
  5. todas tão lindas! posso perguntar de onde são as pretas? :)

    ResponderEliminar
  6. Todas são lindas e acredito que os teus pés hão de ficar lindos também :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Tenho que dar uma oportunidade aos meus pés, não pode ser só botas e sapatos.. Ihih :)) Beijinho

      Eliminar
  7. As pretas são as da zara? São lindas mesmo! Que boas escolhas
    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. São sim querida! Obrigadaa!! :))
    Vou participar! Beijinho

    ResponderEliminar
  9. sao todas lindas, adoroooo!! bela coleçao :D

    gostei muito do teu blog, ja estou a seguir! *

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O teu blog é lindo!! *.*
    és super gira
    kisses xx
    http://twirling-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adorei as compras :)

    xoxo
    http://plumascor-de-rosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar