4.21.2016

O VOO, DESLOCAÇÕES E HOTEIS


Com muita pena minha estou de volta! E hoje venho partilhar com vocês mais dicas de como organizar uma viagem aos EUA. O voo, como se deslocar na cidade e os hotéis.

O voo
Através da Momondo é possível ver quando os preços estão mais em conta e aconselho a comprarem sempre com alguma antecedência, estando também atentos a várias promoções que possam aparecer.
Viajei através da companhia Iberia e correu tudo bem, sem qualquer inconveniente.

Como nos deslocamos
Do aeroporto (em NY) para o hotel optamos por ir numa carrinha, mais rápido e facilitou-nos um pouco a vida visto estarmos carregados de malas. E logo aqui começou a aventura, visto o nosso taxista não ser propriamente o melhor condutor do mundo, maaaas deu para animar a malta depois de uma aterragem de avião atribulada.
A ideia era andar sempre, ou quase sempre, de metro. Mas não aconteceu, foram mais as vezes que andamos de taxi. Durante o dia andávamos quase sempre a pé pois não há melhor maneira de conhecer uma cidade nova se não esta. De noite foi-nos alertado para o facto do metro ser mais perigoso e por isso optamos sempre por um taxi que dividido por todos acaba por compensar.
Enquanto que em Washington DC já utilizamos muito mais o metro. Andamos também muito a pé.


Os hotéis 
Melhor parte! Centrais e totalmente de acordo com o que precisávamos. Em New York ficamos hospedados em Holiday Inn Wall Street e em Washington no Avenue Suites - A Modus Hotel. Destaco o hotel em Washington. Se já tinha ficado agradada com a estadia de NYC em WDC fiquei apaixonada. Ficamos numa suite, para 6 pessoas, espaçosa e o hotel era super bem decorado. Aconselho ambos!! No entanto podem pesquisar outros no booking e mais uma vez alerto para estarem atentas a promoções, nós conseguimos uma promoção incrível para o Avenue Suites - A Modus Hotel.


1 comentário:

  1. Parece ter sido fantástico, não há nada melhor do que preparar muito bem uma viagem destas ;)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar