5.20.2015


Quem segue o blog sabe que em Fevereiro estive em Amesterdão com amigos. E que viagem inesquecível....! Estamos em Maio e as saudades e a nostalgia são cada vez maiores. Quando se faz uma viagem, quer-se sempre fazer mais, e mais e mais (...) e por isso mesmo a próxima já está marcada. LONDRES é o destino!
Uma ideia um bocado repentina. Sou uma pessoa que gosta muito de viajar online e planear mesmo que acabe por nunca se concretizar. Numa dessas vezes, estava eu a ver preços de voos, achei que para Londres estavam acessíveis, mandei uma mensagem a minha mãe a dizer que estava prestes a cair na tentação de marcar uma viagem e ela incentivou-me! E cá estou eu a contar os dias até Setembro para embarcar nesta aventura com o meu namorado! Finalmente vou conhecer aquela que é a cidade dos meus sonhos. Ok, talvez Santorini venha primeiro, mas enquanto não há dinheiro para ir tão longe já fico feliz (e muito!!!) por riscar mais um desejo da minha wishlist. 
Estou receptível a qualquer tipo de dicas, planos, onde ir, transportes, o que visitar, locais de passagem obrigatória, as vossas experiências, alojamento, etc. Já tenho uma ideia, mas nada melhor do que receber a opinião de quem já foi. E este post serve para isso mesmo. Fico a espera dos vossos comentários, partilhem comigo tudo aquilo que achem que eu deva saber antes de partir!



1 comentário:

  1. Londres é uma cidade que quero mesmo mesmo visitar , aproveita!!
    Beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar