6.04.2015


Agradeço do fundo do coração à minha amiga, Flávia, que me "obrigou" a provar sushi. Já a minha mãe não agradece tanto, nem a minha conta bancária. Ambas andam cansadas de ir ao sushi. Estou viciada!!! É tão mas tão bom! Quem ainda não experimentou que vá imediatamente. E já agora experimentem o sushi Basho porque para além do peixe ser fresquinho e óptimo o local é encantador. Recentemente criaram este espaço, que vos mostro em fotografias, ao ar livre. Perfeita combinação para um almoço com amigas ou um jantar ao final do dia. O Basho sushi house, fica em Gondomar e funciona como uma casa de take-away. No entanto, como já referi, podem optar por ficar no terraço a desfrutar do espaço e do maravilhoso sushi.

2 comentários:

  1. Fiquei encantada com este sítio, até fiquei com vontade d provar sushi !!
    Beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  2. Eu provei sushi quando estive de férias na Suiça e gostei imenso!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar