9.16.2015


Sei que já começaste a algum tempo mas ainda assim não me habituei a ti. Continuo a sentir falta dos meses anteriores por terem sido tão bons. Mas ainda assim podes vir, vem com calma e traz coisas boas. Para mim Setembro é um mês de recomeços e principalmente de começos. Este sim, é o mês onde começa o ano (cá para nós, Janeiro a beira de Setembro, coitadinho). Começar do 0, novos desafios, o clássico corte de cabelo e umas tantas responsabilidades que vêm juntamente com esta despedida do verão. Não estou preparada! Não me consigo despedir daquela que é a minha estação preferida. Nãoooo! Principalmente quando ainda havia mil planos para concretizar. Como assim 4 meses (sim, sou uma sortuda que tem quatro meses de férias) passam tão rápido?? Ainda por cima desta vez não estou com muita vontade de meter a cabeça nos livros do segundo ano da faculdade. E vocês? Preparadas? Eu ainda vou a Londres... Sinto que é dessa forma que me vou despedir da boa vida.
Mas vem Setembro, traz novos ares e mudanças, que bem preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário