9.06.2015

Viajar para o estrangeiro é qualquer coisa, conhecer novos mundos é encantador, eu sei, mas parem tudo o que tem em mente e conheçam o nosso país, Portugal! A nossa costa! Que só para vos deixar a sonhar mais um bocadinho tem praias mais bonitas que em qualquer outro canto deste planeta. As fotos que vos mostro falam por si.. Não preciso de dizer muito mais. E só quem faz esta - e, sinceramente, qualquer outra - viagem com um grupo de amigos sabe as histórias que ficam para contar. Eu fiz com duas amigas, começamos em Lisboa e acabamos em Lagos. Passei por sítios lindos lindos como Portinho da Arrábida, Porto Covo, Aljezur, Portimão e muitos mais. Foram sem dúvida das melhores férias. Todos os dias um plano diferente, um bikini diferente, várias praias, não havia nada igual. E é disso que eu gosto, fugir da rotina, passear, conhecer. Isto juntando a amigas, calor, umas quantas peripécias..qualquer coisa! Ainda assim ficaram imensas praias por conhecer, imensos pôr do sol para ver e imensos km a percorrer. Quero tanto voltar!! Fiquei apaixonada!


Se eu esperava tirar tão poucas fotos nestes dez dias? Não. Impensável achava eu. Logo quem... Ao todo foram umas mil e qualquer coisa. Uma pessoa que num passeio aleatório quase que enche o cartão de memória.. Maaas a única razão que encontro é ter estado sempre tão ocupada e tão maravilhada com os locais que íamos conhecendo que acabava por deixar a máquina fotográfica na cesta da praia.
(Se quiserem que faça um post com o meu plano de viagem, dicas e principais gastos digam.)

2 comentários:

  1. Não conhecia o teu blog! Vi agora e já adoro tudo nele! Parabéns pelo blog, muito bem conseguido como todos os post's...
    Segui sem hesitar! Um beijinho grande...

    vivo-na-hesitacao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar